Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Grayscale lança campanha publicitária que incentiva o investimento em criptoativos

10/08/2020 - 11:26
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Após a campanha viral #DropGold, agora a Grayscale incentiva investidores a entrarem para o mercado cripto (Imagem: Grayscale)

A gestora de criptoativos Grayscale lançou uma campanha publicitária nacional, incentivando investidores a migrarem para criptoativos como bitcoin (BTC) e ether (ETH) por meio de seus produtos.

O comercial de 30 segundos mostra como o dinheiro evoluiu nos últimos milhares de anos, de conchas e metais para fiduciárias, e que agora “é a hora dos criptoativos”.

A propaganda não menciona bitcoin de forma alguma, como a campanha anterior #DropGold da Grayscale, que incentivava investidores a “largarem” o ouro.

Um porta-voz da Grayscale contou ao The Block que o novo anúncio é “focado em criptoativos e na marca Grayscale — e não apenas em um único criptoativo como o bitcoin”.

A campanha havia sido transmitida no canal americano CNBC, e, de acordo com o fundador e CEO Barry Silbert, MSNBC, FOX e FOX Business poderão ser as próximas.

Grayscale fornece produtos de investimento em cripto, incluindo trustes de bitcoin e ether, que ajudam investidores a obter exposição a esses ativos sem comprá-los ou armazená-los diretamente.

Grayscale relatou influxos no mês passado, arrecadando US$ 905,8 milhões em seu conjunto de produtos no segundo trimestre, quase duplicando a quantia do trimestre anterior. Agora, Grayscale gerencia US$ 5,6 bilhões em ativos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 10/08/2020 - 11:26