Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Greve dos caminhoneiros: BR Distribuidora em Betim opera com escolta policial

26/02/2021 - 20:22
Diesel Combustível Postos
Autoridades de segurança foram acionadas para garantir o desbloqueio do acesso à base de Betim (Imagem: REUTERS/Diego Vara)

A BR Distribuidora (BRDT3) afirmou nesta sexta-feira que sua unidade em Betim está operando sob escolta policial em meio a uma greve de caminhoneiros que atuam no transporte de combustíveis em Minas Gerais.

Segundo a companhia, maior distribuidora de combustíveis do Brasil, autoridades de segurança foram acionadas para garantir o desbloqueio do acesso à base de Betim, que apesar disso ainda opera de forma restrita.

“Tão logo surgiram notícias a respeito de possíveis movimentos grevistas, a companhia reforçou os estoques e sua logística de distribuição”, disse a BR Distribuidora em comunicado.

“A base da BR operou em regime estendido, antecipando entregas de maneira a deixar todos os clientes abastecidos”, acrescentou.

Em nota à parte, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) afirmou que está monitorando os acontecimentos em Minas Gerais e que até o momento não há indícios de desabastecimento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/02/2021 - 20:52