Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guararapes decide suspender processo que transforma Midway Financeira em banco múltiplo

14/07/2020 - 19:31
Midway Financeira-Guararapes
O motivo da suspensão, explicou a companhia, deve-se à aceleração da transformação de seu modelo de negócios como uma “grande plataforma digital centrada no cliente” (Imagem: Reprodução/Midway)

A Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, informou nesta terça-feira (14) que decidiu suspender o processo para transformar a Midway Financeira em banco múltiplo. O motivo, explicou a companhia, deve-se à aceleração da transformação de seu modelo de negócios como uma “grande plataforma digital centrada no cliente”.

A empresa disse que solicitará ao Banco Central uma autorização para oferecer contas digitais por meio de uma estrutura mais ágil e otimizada.

“O grupo Guararapes reafirma o compromisso com seus acionistas e reforça a continuidade de seu plano de negócios, mantendo fortemente seu foco e emprenho na transformação da Midway como grande plataforma digital de serviços financeiros”, disse Newton Rocha de Oliveira Júnior, Diretor de Relações com Investidores da companhia, em comunicado enviado ao mercado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 14/07/2020 - 19:31