Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide renova quase toda a carteira recomendada semanal; veja as novas ações sugeridas

29/06/2020 - 16:03
Mercados Ibovespa
Para esta semana, a Guide decidiu focar em ativos mais especializados no mercado de investimentos e no segmento exclusivamente digital (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Guide Investimentos manteve apenas a Petrobras (PETR4) na nova atualização da carteira recomendada semanal. Os papéis da Itaúsa (ITSA4), JBS (JBSS3), Neoenergia (NEOE3) e Via Varejo (VVAR3) foram substituídos pelas ações da B2W (BTOW3), B3 (B3SA3), BTG Pactual (BPAC11) e Locaweb (LWSA3).

“Nesta semana, optamos por mudar o fundamento por trás da nossa carteira. Com o cenário ainda incerto a respeito da sustentabilidade das reaberturas econômicas no Brasil e no mundo, preferimos focar em ativos que seguirão se beneficiando mesmo no cenário de incerteza”, disse a corretora.

A Guide decidiu focar em ativos mais especializados no mercado de investimentos e elevou a exposição ao segmento exclusivamente digital.

Quanto à Petrobras, os analistas afirmaram que enxergam potencial de valorização no curto e longo prazos, seguindo a retomada da atividade econômica no país.

Na semana passada, a carteira apresentou desempenho negativo de 3,25% contra a queda de 1,57% do Ibovespa. Em relação aos próximos dias, a Guide avaliou que a volatilidade deve se manter elevada conforme os impactos do coronavírus vão sendo mensurados.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 29/06/2020 - 16:03