Guide substitui Bradesco e CVC Brasil por CSN e Lojas Renner em carteira semanal

A Guide Investimentos optou por trocar as ações do banco Bradesco (BBDC4) e da CVC Brasil (CVCB3) pelas da CSN (CSNA3) e da Lojas Renner (LREN3) em sua carteira recomendada semanal, divulgada a clientes nesta segunda-feira (29).
Sobre a CSN, a corretora acredita que uma aceleração da atividade econômica doméstica e o aumento da demanda por aço podem contribuir positivamente para a empresa nos próximos trimestres.
Já em relação à Lojas Renner, a Guide espera que o desempenho da empresa permaneça robusta devido à inflação controlada e à taxa de juros em patamares mais baixos, além da queda na taxa de inadimplência.

Para esta semana, a Guide chama a atenção para a divulgação de mais uma rodada de resultados corporativos e à reunião do Copom para discutir sobre a taxa Selic, prevista para acontecer nesta quarta-feira (31).
A carteira da semana passada fechou quase que equivalente ao Ibovespa, tendo a primeira encerrado com queda de 0,60% e o segundo com desempenho negativo de 0,61%.
 
							![[Conteúdos gratuitos] Assista ao Giro do Mercado e outros programas exclusivos em nosso Youtube](https://www.moneytimes.com.br/uploads/2024/01/banner-html-28.png) 
						 
                 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    