Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Guide troca três ações da carteira recomendada semanal

24/03/2020 - 10:24
Mercados
A carteira registrou na semana passada um desempenho abaixo do que foi registrado pelo Ibovespa, tendo desvalorizado 12,91% (Imagem: Unsplash/@mrkfn)

A Guide Investimentos trocou três ações de sua carteira recomendada semanal, divulgada ontem (23). Engie Brasil (EGIE3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Magazine Luiza (MGLU3) foram excluídas para que Carrefour Brasil (CRFB3), Taesa (TAEE11) e Telefônica Brasil (Vivo (VIVT4)) entrassem.

Os papéis da B3 (B3SA3) e da Vale (VALE3) foram mantidos.

“Avaliamos que as ações da B3, Carrefour, Taesa, Telefônica Brasil e Vale estão sendo negociadas a patamares interessantes, com uma relação risco-retorno atrativa”, explicou a corretora. “A volatilidade do mercado deve se manter elevada nos próximos dias, à medida que os impactos da propagação do coronavírus na economia são mensurados”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

A carteira registrou na semana passada um desempenho abaixo do que foi registrado pelo Ibovespa, tendo desvalorizado 12,91%. O índice caiu 10,12%.

“O avanço do novo coronavírus sobre a Europa, os EUA e os países latino-americanos segue prejudicando a confiança dos investidores com relação ao desempenho das companhias, com operações suspensas e trabalhadores mantidos em casa”, relembrou a Guide.

Última atualização por Diana Cheng - 24/03/2020 - 10:24