Economia

Haddad diz que anunciará medidas fiscais ‘assim que estiverem prontas’

26 dez 2023, 11:36 - atualizado em 26 dez 2023, 11:36
fernando-haddad-2
“Se ficar pronto hoje, anuncia hoje”, disse em entrevista a jornalistas ao chegar ao ministério (Imagem: Flickr/ Ministério da Fazenda/Diogo)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira que anunciará novas medidas fiscais assim que elas estiverem prontas, ressaltando que consultará o vice-presidente Geraldo Alckmin sobre as propostas.

“Se ficar pronto hoje, anuncia hoje”, disse em entrevista a jornalistas ao chegar ao ministério.

Na sexta-feira, Haddad afirmou que o governo apresentaria nesta semana novas medidas buscando atingir o objetivo de eliminar o déficit primário em 2024.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar