BusinessTimes

Hapvida avalia captar R$ 3 bilhões com ofertas de ações

07 abr 2021, 8:11 - atualizado em 07 abr 2021, 8:11
Hapvida Saúde
Segundo a Hapvida, até o momento, nenhuma decisão efetiva foi tomada em relação à captação de recursos (Imagem: YouTube/Hapvida Saúde)

Hapvida (HAPV3) confirmou que pretende captar R$ 3 bilhões via oferta de ações (follow-on), a fim de financiar investimentos, novas aquisições e aquisições já divulgadas, assim como fortalecer
sua posição de caixa, conforme comunicado divulgado nesta terça-feira (6).

A companhia esclarece, no entanto, que a efetiva realização de eventuais captações pode se dar através de oferta de ações ou instrumentos de dívida e estarão sujeitas, dentre outros fatores, à obtenção das aprovações societárias necessárias, às condições mercadológicas e macroeconômicas, ao interesse de investidores, assim como outros fatores alheios à vontade da Hapvida.

A informação sobre a possível oferta de ações já havia sido antecipada por uma reportagem publicado no jornal Valor Econômico.

Veja a seguir o comunicado divulgado pela Hapvida:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.