Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Havan quer abrir mais 10 megalojas em 2021

14/07/2021 - 18:40
Havan
Segundo a Havan, a abertura das megalojas vai gerar até 2 mil empregos diretos e milhares indiretos (Imagem: Arquivo/Havan)

A Havan (HVAN3), que está na fila para fazer seu IPO (oferta pública inicial de ações), quer abrir mais dez megalojas até o fim do ano, ultrapassando a marca de 170 filiais espalhadas pelo Brasil. A expectativa é de que as novas unidades sejam instaladas nos estados de Alagoas, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Segundo a Havan, a abertura das megalojas vai gerar até 2 mil empregos diretos e milhares indiretos. Além dos profissionais contratados para a construção das unidades, cada filial gera em torno de 200 novos empregos para funções como operador de caixa, líder de loja, fiscais de loja, conferente de estoque, vendedores, auxiliar de
vendas, zeladores, entre outras.

A Havan inaugurou oito empreendimentos neste ano. Para 2022, a companhia quer atingir a marca de 200 megalojas, levando sua rede para todos os estados brasileiros.

“É um crescimento natural do nosso negócio. Levamos a Havan para onde o público pede. Temos cerca de 70 terrenos mapeados para construir futuras lojas. Todos dias vemos novas oportunidades de lugares para levar uma Havan”, afirma Luciano Hang, dono da Havan.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 14/07/2021 - 18:40

Pela Web