Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Huawei manterá atualizações de segurança em meio a guerra fria tecnológica

20/05/2019 - 8:19
Google suspendeu operações com companhia chinesa (Fonte: Facebook oficial da Huawei)

A Huawei continuará realizando atualizações de segurança para seus smartphones e tablets, conforme apurado pela reportagem da Reuters, após o Google declarar que não proverá a companhia chinesa atualizações diante da guerra fria tecnológica atual.

“Huawei continuará a prover atualizações de segurança e serviços pós-vendas a todos os smartphones e tablets da Huawei e da Honor, cobrindo os que foram vendidos e os que ainda estão em estoque ao redor do mundo”, afirmou porta-voz da companhia.

A segunda maior produtora de smartphones do mundo, atrás da sul-coreana Samsung, disse continuar a “construir um ecossistema de software seguro e sustentável, para fornecer a melhor experiência para todos os usuários globalmente”.

De acordo com dados da IDC, praticamente metade dos 208 milhões de celulares vendidos pela companhia foram no mercado externo, sendo a Europa o maior mercado fora da China, com market share de 29%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 20/05/2019 - 8:20

Cotações Crypto
Pela Web