Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Hypera compra startup de cosméticos Simple Organic

Renan Dantas
03/12/2020 - 21:40
Simple Organic
A operação faz parte da Hypera Ventures, iniciativa que buscar a investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar  (Imagem: Simple Organic/Divulgação)

A Hypera (HYPE3) comprou participação majoritária da startup de cosméticos Simple Organic, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta quinta-feira (03). O valor não foi revelado.

A operação faz parte da Hypera Ventures, iniciativa que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera.

A Simple Organic atua no mercado de cosméticos e maquiagem, aproveitando a alta tecnologia da indústria da beleza para formular produtos na indústria de Clean Beauty – beleza limpa, em português -, utilizando ingredientes naturais, orgânicos, veganos e sustentáveis.

A empresa trabalha com uma plataforma direct-to-consume, ou seja, consumidores que compram diretamente da marca, com participação preponderante de suas vendas on-line.

Veja o documento:

Última atualização por Renan Dantas - 03/12/2020 - 21:41

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web