BusinessTimes

Hypera compra startup de cosméticos Simple Organic

03 dez 2020, 21:40 - atualizado em 03 dez 2020, 21:41
Simple Organic
A operação faz parte da Hypera Ventures, iniciativa que buscar a investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar  (Imagem: Simple Organic/Divulgação)

A Hypera (HYPE3) comprou participação majoritária da startup de cosméticos Simple Organic, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta quinta-feira (03). O valor não foi revelado.

A operação faz parte da Hypera Ventures, iniciativa que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera.

A Simple Organic atua no mercado de cosméticos e maquiagem, aproveitando a alta tecnologia da indústria da beleza para formular produtos na indústria de Clean Beauty – beleza limpa, em português -, utilizando ingredientes naturais, orgânicos, veganos e sustentáveis.

A empresa trabalha com uma plataforma direct-to-consume, ou seja, consumidores que compram diretamente da marca, com participação preponderante de suas vendas on-line.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.