Economia

IBGE volta a realizar algumas pesquisas de forma presencial

12 jul 2021, 12:51 - atualizado em 12 jul 2021, 13:01
Segundo nota, a decisão pode ser suspensa a qualquer momento “pois leva em consideração condições locais da pandemia que estão sendo observadas e acompanhadas em cada unidade da Federação” (Imagem: Pixabay/Andreas Breitling)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta segunda-feira que desde o início de julho algumas pesquisas voltaram a se realizadas também presencialmente, deixando de ser realizadas exclusivamente de forma remota.

Segundo nota, a decisão pode ser suspensa a qualquer momento “pois leva em consideração condições locais da pandemia que estão sendo observadas e acompanhadas em cada unidade da Federação”.

Entre as coletas que foram flexibilizadas estão a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), bem como pesquisas Econômicas, agropecuárias e de preços.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar