BusinessTimes

Ibovespa: LWSA3 reverte os ganhos e recua mais de 8%; BEEF3 lidera as altas

19 ago 2022, 12:26 - atualizado em 19 ago 2022, 12:26
Ibovespa, Ações, Mercados, B3
As construtoras estendem as perdas na sessão do Ibovespa desta sexta-feira (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

Confira as maiores altas e baixas do Ibovespa (IBOV) desta sexta-feira (19):

Locaweb (LWSA3) é o nome que lidera as baixas, caindo 8,27% e revertendo os ganhos vistos no último pregão, assim como Positivo (POSI3), que cai 1,67%. Méliuz (CASH), que já operava entre desvalorização, segue a onda negativa e cai 3,13%.

As construtoras também estendem as perdas. MRV (MRVE3) era o destaque negativo do último pregão, e continua entre os destaques de queda na sessão de hoje, caindo 7,10%, a R$ 9,83.

Direcional (DIRR3) e Plano & Plano (PLPL3) caem 4,76% e 4,70%, respectivamente. Cury (CURY3) cai sutilmente em 0,12%.

No agronegócio, as ações de Minerva (BEEF3) sobem 1,17%, enquanto BRF (BRFS3) cai 2,58% e JBS (JBSS3) recua 0,46%.

Hapvida (HAPV3) opera entre queda de 3,56%. Na ponta positiva do setor, está Fleury (FLRY3), que sobe levemente em 0,63% após anunciar a combinação de negócios com Hermes Pardini (PARD3), que não segue os ganhos da rival, e cai 1,33%.

O destaque negativo das aéreas fica com Azul (AZUL4), que cai 6,48%. Seguido por CVC Brasil (CVCB3) que recua 5,86%, enquanto Gol (GOLL4) segue o caminho de perdas e cai 5,52%.

Petz (PETZ3) opera entre desvalorização de 5,83%. Na semana, o papel acumula perdas de 3,23%.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.