Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibovespa: “Possibilidade de ir aos 93 mil pontos aumentou”, diz Itaú BBA

Gustavo Kahil
26/11/2021 - 13:39
O nível de 93.200 pontos, um alvo importante, é o menor patamar registrado desde outubro de 2020 (Imagem: Unsplash/nampoh)

A queda atual dos mercados internacionais, e do Ibovespa (IBOV), por conta da nova variante do coronavírus na África do Sul pode fazer com que o índice brasileiro buscque os 93 mil pontos, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (26).

Há instantes, em torno das 13h30, o Ibovespa já negociava abaixo dos 102 mil pontos, visto por analistas como um piso importante.

“A possibilidade de uma queda em direção aos 93 mil pontos aumentou. Momento é de cautela para o investidor e esse sentimento deverá permanecer enquanto o mercado estiver em tendência de baixa”, explicam Fábio Perina e Lucas Piza.

O nível de 93.200 pontos, um alvo importante, é o menor patamar registrado desde outubro de 2020.

“O Ibovespa buscou mínimas mesmo com os mercados internacionais buscando suas máximas. A pergunta que fica é: uma eventual realização nos mercados internacionais, traria mais pressão para o Ibovespa?”, questionaram Perina e Piza.

Por hoje, parece que a resposta é um sonoro “sim”.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/11/2021 - 13:39

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto