Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibovespa retoma fôlego e volta avançar com volatilidade eleitoral

12/09/2018 - 15:41

Por Investing.com – Na parte da tarde desta quarta-feira, o Ibovespa voltou a ganhar força e volta ao patamar do começo da manhã, somando 0,95% aos 75.364,21 pontos. Mais uma vez a volatilidade gerada pela disputa presidencial dita o rumo dos mercados, que tenta se recuperar após a forte queda de ontem.

O volume financeiro é de R$ 5,99 bilhões, em sessão também marcada pelo vencimento das opções sobre o índice.

“O mercado continua de olho no desenrolar da disputa eleitoral que se mantém bastante incerta”, afirmou a equipe da Coinvalores, em nota distribuída a clientes.

Após o fechamento da bolsa na terça-feira, pesquisa Ibope mostrou o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, com 26 por cento das intenções de votos no primeiro turno das eleições, ante 22 por cento em sondagem anterior.

O levantamento mostrou também o presidenciável do PSL mais competitivo nas simulações de segundo turno.

Na visão da equipe da Coinvalores, a pesquisa mostrou consolidação de Bolsonaro na liderança do primeiro turno, trazendo como novidade o fortalecimento da sua posição no segundo turno.

Na véspera, o Ibovespa fechou em queda de 2,33 por cento, a 74.656,51 pontos, pressionado pela reação negativa de agentes financeiros à pesquisa Datafolha.

A volatilidade tende a marcar os próximos pregões, com uma bateria de levantamentos prevista para os próximos dias, incluindo nova pesquisa Datafolha na sexta-feira.

Com Reuters.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre:

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/09/2018 - 15:41

Cotações Crypto
Pela Web