Mercados

Ibovespa sobe em sessão sem NY e após IPCA-15

25 nov 2021, 10:19 - atualizado em 25 nov 2021, 10:19
Ibovespa, Mercados, Ações
Às 10:09, o Ibovespa subia 0,45%, a 104.983,04 pontos (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

O Ibovespa operava em alta nos primeiros negócios nesta quinta-feira, em sessão que deve ter menor volume do que o usual, dado que os índices acionários dos EUA estão fechados por conta de feriado.

No Brasil, o IPCA-15 subiu 1,17% em novembro, contra estimativa de 1,10%, segundo pesquisa Reuters com economistas. Investidores também seguem atentos ao front fiscal.

Às 10:09, o Ibovespa subia 0,45%, a 104.983,04 pontos.

No cenário corporativo, destaque para evento da Petrobras. Executivos da estatal falam para investidores e analistas, após companhia divulgar plano-estratégico para os próximos quatro anos.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar