Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Ifood realizará entregas de produtos pet em até uma hora com nova parceria

17/02/2020 - 15:58
A funcionalidade, inicialmente disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem como meta realizar a entrega desses produtos em no máximo uma hora (Imagem: Aplicativo/Zee.Now)

O Ifood, plataforma de delivery de alimentos, fechou uma nova parceria com a Zee.now, serviço de entregas rápidas da marca Zee.Dog. A partir de agora, é possível encontrar na plataforma da foodtech categorias voltadas para cães e gatos vendendo ração, petiscos e diversos outros itens.

“A parceria com o iFood foi o casamento perfeito para oferecermos aos clientes uma experiência ainda melhor. Vamos ganhar agilidade e conseguir atingir mais pessoas a partir de agora. Muitas vezes não dá para prever quando acaba a ração ou até mesmo o tapete higiênico. Por isso, queremos ser esse parceiro que traz comodidade e qualidade no atendimento”, afirma Thadeu Diz, Diretor Criativo da Zee.Now.

A funcionalidade, inicialmente disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem como meta realizar a entrega desses produtos em no máximo uma hora.

“Hoje em dia, os pets são considerados parte importante das unidades familiares, e não poderíamos deixar de contemplar suas necessidades em nosso aplicativo. Há algum tempo já vínhamos recebendo demanda por esse tipo de produto e agora passaremos a atendê-las”, comenta Lucas Passos, Diretor de Novos Negócios do iFood.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Consumo, Empresas, iFood

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/02/2020 - 15:58