Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Índices futuros dos EUA sobem com otimismo por balanços corporativos

19/10/2021 - 8:36
Walmart
As ações do Walmart Inc tinham alta de 2%, depois que o Goldman Sachs adicionou o maior varejista do mundo à sua “Lista de Convicção” nos EUA (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

Os futuros dos índices de ações dos Estados Unidos subiam nesta terça-feira, com uma previsão otimista de lucro da Johnson & Johnson se somando ao impulso positivo gerado pelos balanços dos grandes bancos na semana passada.

No pré-mercado, as ações da Johnson & Johnson subiam 1,7%, depois de a empresa elevar sua previsão de lucro ajustado para 2021, mesmo mantendo estimativa de 2,5 bilhões de dólares em vendas de sua vacina contra a Covid-19 neste ano.

As ações do Walmart (WMT)  tinham alta de 2%, depois que o Goldman Sachs adicionou o maior varejista do mundo à sua “Lista de Convicção” nos EUA.

Facebook (FB),  Apple (AAPL), Amazon (AMZN), Alphabet, e  Microsoft (MSFT) —empresas de tecnologia e comunicação de grande porte– ganhavam entre 0,3% e 0,7%. Netflix Inc subia 0,1%, antes de divulgar seus resultados trimestrais no fim do dia.

O Dow Jones (DJI)  e-minis tinha ganho de 0,53%, o S&P 500 (SPX) e-minis subia 0,51%, e o  Nasdaq (US100) e-minis mostrava acréscimo de 0,41%.

Última atualização por Rafael Borges - 19/10/2021 - 8:36

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web