BusinessTimes

Infracommerce bate recorde de vendas durante a Black Friday 2021

03 dez 2021, 9:03 - atualizado em 03 dez 2021, 9:03
Infracommerce bate recorde de vendas durante a Black Friday 2021 (Imagem: Divulgação/Infracommerce)

A Infracommerce (IFCM3) atingiu suas expectativas com a Black Friday deste ano e registrou um crescimento orgânico de 35% nas vendas sobre um patamar já histórico do ano anterior.

Segundo a companhia, neste ano, a maior parte das compras foi direcionada aos artigos de moda e acessórios (vestuário), eletroeletrônicos (smartphones) e bens de consumo.

O crescimento do canal digital da Infracommerce demonstrou que os clientes continuaram aderindo às compras de forma online, um dos fatores que contribuiu para que alcançasse sua meta de vendas. E mesmo com a alta demanda e acessos, a companhia conseguiu implementar tecnologia suficiente para gerar estabilidade nos sites durante o mês inteiro, inclusive na sexta-feira da Black Friday.

A companhia divulgou que, neste ano, além dos preços, o que atraiu os consumidores foi a entrega rápida, com aproximadamente 95% dos produtos entregues em até dois dias na cidade de São Paulo.

“Foram mais de um milhão de itens enviados, e coube a nós atender aos usuários com excelência, garantindo um prazo menor e baixo custo”, ressalta Luiz Pavão, vice-presidente B2C da Infracommerce.

A Infracommerce ainda destaca que o consumo dos usuários na Cyber Monday, segunda-feira após a Black Friday, também cresceu 30% comparado com o mesmo período de 2020.

Veja o comunicado da companhia:

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.