Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inter atinge marca de 15 milhões de clientes

Diana Cheng
11/11/2021 - 20:18
O CEO da companhia, João Vitor Menin, disse que a marca de 15 milhões de clientes “nos deixa confiantes para seguir o nosso propósito de simplificar a vida das pessoas (Imagem: Divulgação)

O Inter (BIDI3;BIDI4;BIDI11) acaba de atingir a marca de 15 milhões de clientes em sua base. O volume representa quase o dobro do número registrado nos últimos 12 meses.

Em documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (11), o CEO da companhia, João Vitor Menin, disse que a marca de 15 milhões de clientes “nos deixa confiantes para seguir o nosso propósito de simplificar a vida das pessoas, com um verdadeiro ecossistema digital, que entrega soluções para diversos momentos da vida dos clientes”.

O Inter está em processo de migração para a Nasdaq, a Bolsa dos Estados Unidos. A empresa convocou uma assembleia para o dia 25 de novembro com a finalidade de deliberar sobre a mudança para o mercado acionário americano.

Na semana passada, o conselho da companhia aprovou o protocolo e justificação da incorporação das ações da empresa pela Inter Holding Financeira, cujo capital social total é detido pela Inter Platform.

O Inter Platform já solicitou o registro como companhia aberta nos Estados Unidos junto à Securities and Exchange Commission (SEC, a CVM americana).

Com o processo de migração concluído, o Inter deixará de ter suas ações negociadas na B3. No lugar, serão negociados BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) da companhia.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 12/11/2021 - 11:14

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web