Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Invesco aumenta participação acionária na Lojas Americanas

14/08/2020 - 18:33
Com a transação, a gestora passou a deter 126 milhões de ações preferenciais da varejistas (Imagem: Renan Dantas/Equipe Money Times)

A Invesco elevou sua participação acionária na Lojas Americanas (LAME4) para 10,41%, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (14).

Com isso, a empresa passou a deter 126 milhões de ações preferenciais da varejistas.

“O objetivo das participações societárias acima mencionadas é estritamente de investimento, não objetivando alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da Lojas Americanas”, informou a Invesco.

Resultados

B2W (BTOW3) teve queda no prejuízo do segundo trimestre, período em que o grupo de comércio eletrônico controlado pela Lojas Americanas teve salto de mais de 70% nas vendas de seu marketplace.

A companhia anunciou nesta quinta-feira que teve prejuízo de 74,6 milhões de reais no período, ante resultado também negativo de 127,6 milhões de reais um ano antes.

A pesquisa Refinitiv com analistas previa prejuízo de 63 milhões de reais.

A B2W teve lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 184,7 milhões de reais de abril ao fim de junho, acima da expectativa média de 165,7 milhões de reais apurada pela Refinitiv junto a analistas do setor.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 14/08/2020 - 18:33

Cotações Crypto
Pela Web