Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Investor’s Day faz XP elevar preço-alvo das ações da B3

18/12/2018 - 14:13

B3

A XP investimentos divulgou relatório com viés positivo à B3 (B3SA3) nesta terça-feira (18), após seus analistas comparecerem ao Investor’s Day da companhia, reiterando recomendação de compra para as ações e elevando o preço-alvo das mesmas, de R$ 30,00 para R$ 35,00 – potencial de valorização de %, em relação ao último fechamento.

De acordo com os analistas, efeitos macroeconômicos deverão criar cenário positivo para os volumes de negociação e para possíveis IPOs (Oferta Inicial de Ações, em português).

“Vemos a B3 bem posicionada para defender sua liderança devido à sua gestão competente, infraestrutura robusta e crescente oferta de produtos”, afirma a XP.

Drivers propulsores

A instituição ainda ressalta a expectativa de melhora no mercado de capitais pela B3, por tês fatores propulsores, listados como prováveis novas listagens, fortalecimento da indústria de fundos e do mercado de crédito, e maior relevância dos investidores PF (pessoa física).

Por último, o plano estratégico da companhia possui cinco principais drivers, conforme a XP: solidez operacional; satisfação dos clientes; novos produtos e funcionalidades; crescimento do negócio e recursos humanos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 18/12/2018 - 14:13

Cotações Crypto
Pela Web