Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Invista em fundo com 0% de vacância e clientes como Ambev e Hering, indica BB

17/01/2020 - 18:03
Ambev Empresas
Analistas demonstram otimismo com fundo imobiliário (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A BB Investimentos acredita que o fundo imobiliário GGR Copevi Renda (GGRC11) deverá mostrar performance superior à média do setor nos próximos anos.

Os analistas Kamila Oliveira e Victor Penna destacam positivamente os ativos do portfólio, com contratos atípicos de locação.

Neste tipo de contrato, caso haja rescisão por parte dos inquilinos, os mesmos têm obrigação de pagar todos os alugueis remanescentes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Detalhes

Com taxa de vacância de 0%, o objetivo do fundo é a realização de investimentos em imóveis, exclusivamente comerciais, destinados à locação atípica, prioritariamente nos segmentos industrial e logístico.

Para a instituição, os tipos de locação atípicos, a localização dispersa dos imóveis e a o prazo elevado dos contratos de alugueis são fatores positivos para a tese de investimento.

Vale destacar que o fundo possui em seu portfólio clientes importantes com Ambev (ABEV3), Hering (HGTX3) e Suzano (SUZB3).

2025

Em linha, o Safra listou recomendação de compra para o fundo imobiliário GGR Copevi Renda.

Segundo a equipe de análise, o vencimento mais próximo dentre os locatários é em 2025, sendo os outros vencimentos a partir desta data.

Confira o último relatório do fundo imobiliário:

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 17/01/2020 - 18:04