Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

IPO da construtora Plano & Plano pode movimentar mais de R$ 1 bi

25/08/2020 - 20:53
Plano & Plano
A precificação da oferta está prevista para 15 de setembro e estreia das ações na B3 no dia 17, sob a sigla PLPL3 (Imagem: Divulgação/Plano & Plano)

A oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da construtora Plano & Plano pode movimentar mais de um bilhão de reais, segundo função dos coordenadores da operação.

De acordo com o aviso ao mercado publicado nesta terça-feira, a faixa de estimativa de preço do negócio é de 11,75 a 15,25 reais por ação.

Consideração o preço médio dessa faixa, de 13,50 reais, e que a companhia venda todos os papéis ofertados, incluindo lotes suplementar adicional, num total de 86,17 milhões de ações, uma oferta movimentaria 1,16 bilhão de reais.

A precificação da oferta está prevista para 15 de setembro e estreia das ações na B3 no dia 17, sob a sigla PLPL3.

Uma operação, que prevê distribuição primária (papéis novos, recursos vão para a caixa da companhia) e secundária, (ações detidos por atuais sócios), tem Itaú BBA, Bradesco BBI, BTG Pactual (BPAC11), Morgan Stanley e Caixa Econômica Federal como coordenadores.

A empresa, que se apresenta como uma das maiores incorporadoras brasileiras do segmento de baixa renda, é fruto de uma joint venture formada em 2006 com a Cyrela, que será vendida na oferta secundária.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 25/08/2020 - 20:53