AgroTimes

Irani lucra R$ 97,5 milhões no terceiro trimestre

29 out 2021, 7:37 - atualizado em 29 out 2021, 7:37
Irani Papel e Embalagem
Receita líquida da companhia no 3° trimestre expandiu 65% quando comparada ao mesmo período em 2020 (Imagem: Divulgação/ Irani Papel e Embalagem)

A Irani (RANI3) reportou lucro líquido de R$ 97,5 milhões no terreiro trimestre deste ano, batendo o saldo de R$ 25,5 milhões obtidos um ano antes, informa balanço divulgado nesta sexta-feira (29).

Quanto ao Ebitida (Lucro antes de imposto, depreciação e amortização) ajustado, a companhia de papel & embalagens somou R$ 140,3 milhões no trimestre passado, crescimento de 152% na comparação anual.

Segundo a Irani, o salto do indicador acima se deve a forte expansão da receita líquida e pelas melhores margens de todos os segmentos da empresa.

A receita líquida no 3° trimestre expandiu 65% quando comparada ao mesmo período em 2020 e 7,3% maior do que no 2° trimestre deste no. A Irani totalizou em receita R$ 432 milhões entre julho a setembro.

Confira o balanço da Irani:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.