Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

IRB atualiza valores de pagamentos de dividendos e de juros sobre o capital próprio

13/08/2020 - 20:46
IRB Brasil RE IRBR2
Os beneficiários do pagamento serão os acionistas detentores de ações do dia 14 de agosto de 2020 (Imagem: IRB Brasil RE/Facebook/Reprodução)

O conselho de administração do IRB (IRBR3) atualizou os valores dos pagamentos de dividendos e juros sobre o capital próprio de acordo com a Taxa Selic, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (13).

Veja a tabela com os valores atualizados:

Os beneficiários do pagamento serão os acionistas detentores de ações do dia 14 de agosto de 2020, sendo que as ações passarão a ser negociadas “ex-proventos” a partir de 17 de agosto de 2020.

A empresa ressalta que as ações subscritas no âmbito do aumento de capital aprovado na reunião do conselho de administração realizada em 8 de julho e 2020 que se encontra em curso não farão jus a esses proventos.

Resultados

O IRB registro um prejuízo líquido de impostos de 392,5 milhões de reais de abril a maio, conforme dados preliminares e não auditados.

No período, a resseguradora teve prêmio emitido de 1,586 bilhão de reais e prêmios de competência – chamados prêmios ganhos – de 1,1 bilhão de reais. Os sinistros retidos totalizaram 1,35 bilhão de reais, conduzindo a uma sinistralidade de 123% no bimestre.

Os números estão no relatório periódico mensal enviado à Superintendência de Seguros Privados – Susep, por meio do FIP (Formulário de Informações Periódicas), que atende às exigências do plano de contas exigido pelo regulador.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 13/08/2020 - 22:36