Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA altera carteira “Brazil Buy List” pela 1ª vez em 2017

Gustavo Kahil
26/01/2017 - 19:23

O Itaú BBA optou por alterar a sua carteira “Brazil Buy List” pela primeira vez em 2017 com a troca das ações da CCR pelos papéis da Smiles, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira. O portfólio contém 10 opções de investimentos. A troca já tinha sido feita na carteira “Top 5” do banco.

“Ao acrescentar a Smiles, estamos escolhendo uma empresa que oferece um valuation descontado e um retorno em dividendos atrativo. A companhia continua sendo a nossa escolha preferencial (top pick) no setor, em um cenário que constitui um momento desafiador para os resultados e que apresenta taxas de juros em declínio”, explicam os estrategistas Lucas Tambellini, Renato Salomone e Tiago Binsfeld.

Veja outras carteiras recomendadas

Segundo eles, a saída da CCR segue o procedimento padrão de “compliance”, que acontece quando o banco se torna restrito a uma companhia. Isso pode acontecer, por exemplo, na ocasião de oferta de ações da empresa com a coordenação da própria instituição financeira. É o mesmo caso da São Martinho, que continua na lista de recomendadas, mas não pode receber comentários ou projeções por parte da equipe.

Veja a carteira atual:

buy list

 

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto