BusinessTimes

Itaú vai buscar melhorias na experiência do cliente para competir com fintechs

02 jun 2021, 10:42 - atualizado em 02 jun 2021, 10:42
Itaú
Setubal disse que a rede de agências do Itaú deixou de ser uma vantagem competitiva para o banco (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

Os copresidentes do conselho de administração do Itaú Unibanco (ITUB4), Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, afirmaram nesta quarta-feira que o banco precisa melhorar seus serviços para competir com fintechs e reter clientes.

Em comentário contundente sobre a competição em evento online para discutir estratégia, Setubal disse que a rede de agências do Itaú deixou de ser uma vantagem competitiva para o banco, pois as fintechs conquistam clientes por meio dos canais digitais.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar