Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Já pensou em lucrar pra valer com IPOs e fusões? Ação do BR Partners é batata

30/07/2021 - 15:47
B3 B3SA3 Bolsa Mercados ações Ibovespa
O mercado brasileiro está cada vez mais sofisticado: quase todo dia tem ação estreando na Bolsa de Valores, captando recursos e, na sequência, promovendo fusões & aquisições. Como se expor? (Imagem: Reuters/ Paulo Whitaker)

O BR Partners (BRBI11) é uma ótima pedida aos que querem ganhar com a sofisticação do mercado brasileiro, que vive um verdadeiro pulsar de IPOs, fusões & aquisições e taxas de juros baixas que incentivam aumento das dívidas privadas.

A XP Investimentos inicia a cobertura do BR Partners, que estreou suas units na B3 em junho deste ano, com recomendação de compra, e projetando potencial de valorização em até 26%, conforme relatório obtido pelo Money Times.

As principais linhas de receita do BR Partners são banco de investimento mercado de capitais de dívida e Sales & Trading, negócios fortemente beneficiados pelo aumento de ativos financeiros ocorrido no Brasil.

Como uma nova empresa, o BR Partners ainda está desenvolvendo produtos e alcançando mercados alternativos, considera o time de analistas formado por Marcel Campos, Matheus Odaguil, Vitor Pini e Artur Alves.

“No entanto, como foi o caso do BTG Pactual (BPAC11), esperamos que a BR Partners se expanda para áreas como gestão de patrimônio, o que já é um projeto da companhia, e, consequentemente, inicie sua própria área gestão de ativos. Como resultado, acreditamos que haja algumas opcionalidades não precificadas para o banco de investimento”, comentam.

Veja a seguir a recomendação da XP Investimentos:

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo (R$) Potencial (%)
BR Partners BRBI11 Compra 29 26

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 30/07/2021 - 15:47

Cotações Crypto
Pela Web