Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após ser alvo de operação da PF
Alvo da operação Compliance Zero da Polícia Federal, o senador Jaques Wagner (PT-BA) informou nesta quarta-feira (24) em uma rede social que decidiu deixar a liderança do governo no Senado, em comum acordo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem se reuniu nesta tarde no Palácio da Alvorada.
"Acabei de ter uma ótima reunião com o presidente Lula, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal", disse o senador na rede social X.
"Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, além da minha reeleição junto com Rui Costa para o Senado", acrescentou.