Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JHSF retoma operação do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista

12/06/2020 - 7:51
A empresa ressalta que o serviço de pick-up continuará, além da operação do e-commerce CJ Fashion (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A JHSF (JHSF3) comunica a reabertura do Shopping Cidade Jardim, localizado na capital paulista, a partir do dia 11 de junho, com horário reduzido das 16h às 20h.

“Como implementado em dois shoppings já abertos, e em adição as recomendações das autoridades de saúde e da legislação aplicável, a JHSF desenvolveu rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate e prevenção à Covid-19, criando assim, um ambiente seguro para os frequentadores”, enfatiza a empresa.

A empresa ressalta que o serviço de pick-up continuará, além da operação do e-commerce CJ Fashion.

Balanço da JHSF agrada

BB Investimentos recebeu bem os resultados do primeiro trimestre da JHSF. Kamila Oliveira, que assina o relatório, afirma que já esperava bons números, sustentados pelo segmento de incorporação imobiliária e pelo aeroporto São Paulo Catarina, em São Roque (SP).

“Os resultados do 1T20 da JHSF foram positivos, em nossa opinião”, diz a analista. “A empresa continua implementando medidas para aumentar suas receitas e margens, proporcionando uma redução gradual de sua alavancagem financeira”, acrescenta.

Como exemplo, o BB Investimentos cita que, apesar do aumento da dívida líquida para R$ 744,2 milhões, o nível de endividamento baixou, em relação há um ano. Era de 4,7 vezes a relação dívida líquida sobre ebitda, e recuou para 3,3 vezes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Lucas Simões - 12/06/2020 - 7:51