Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JHSF: venda de imóveis de alto padrão melhora, mas é bom ter cautela com a ação

29/06/2020 - 11:26
Hotel Fasano Boa Vista, na Fazenda Boa Vista, do Grupo JHSF
Sossego: vendas acima do esperado na Fazenda Boa Vista ajudaram a JHSF (Imagem: Divulgação/ Fazenda Boa Vista)

A Ágora Investimentos detectou uma melhora expressiva na venda de imóveis de médio e alto padrão, segmento em que a construtora e incorporadora JHSF (JHSF3) atua. Segundo a corretora, em junho, as vendas nesse nicho subiram 173% sobre maio.

No caso da JHSF, isso se manifestou em vendas maiores na Fazenda Boa Vista durante o segundo trimestre, de acordo com a Ágora. Em paralelo, a instituição reduziu o custo de capital para os acionistas, o que culminou na elevação do preço-alvo de R$ 5,40 para R$ 8.

Apesar do quadro mais favorável, Victor Tapia e Maria Clara Negrão, que assinam o relatório, ponderam que, “por enquanto, mantemos nossa recomendação neutra [para as ações], tendo em vista uma relação risco/retorno mais equilibrada”.

Rio de Janeiro

A JHSF informou que reabrirá o Hotel Fasano Rio de Janeiro a partir de 17 de julho. No fato relevante divulgado nesta segunda-feira (29), a empresa afirma que cumpre todas as orientações e protocolos sanitários do governo fluminense, do Ministério da Saúde, da Vigilância Sanitária e da OMS.

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Márcio Juliboni - 29/06/2020 - 11:26