Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Leilão de Imóveis: Caixa Econômica Federal oferece 70 imóveis com até 50% de desconto em São Paulo

Zeca Ferreira
24/03/2022 - 18:18
Imóveis Chave Casa de leilões de imóveis
Leilão de imóveis da Caixa tem até 50% de desconto (Imagem: Pixabay/VisionPics)

A Caixa Econômica Federal vai realizar um leilão de imóveis no dia 30 de março a partir das 10h. Com até 50% de desconto, as 70 propriedades disponíveis poderão ser adquiridas no site da Fidalgo Leilões.

As opções de casas, apartamentos, terrenos e edifícios comerciais estão localizadas em mais de 25 municípios por todo estado de São Paulo.

Uma residência com 55 metros quadrados de área privativa, em Praia Grande, por exemplo, tem lance inicial de R$ 124 mil. O imóvel, que está com desconto de 43% do valor de avaliação, possui dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, área de serviço, varanda e uma vaga de garagem.

“É cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões de imóveis. Com preços atrativos, cada unidade tem as suas condições de pagamento, que devem ser observadas na descrição”, orienta o leiloeiro Douglas José Fidalgo.

Outra oferta do leilão da Caixa é uma sala comercial, com área total de 34,54 metros quadrados, em Ribeirão Preço, com valor inicial de R$ 54 mil.

Todos os imóveis disponíveis, e suas respectivas cidades, podem ser acessados no site da casa de leilões. Para participar do evento é necessário a realização de um cadastro.

Para ficar de olho

Ainda neste mês, outros bancos também vão realizar seus leilões de imóveis. O Santander (SANB11), por exemplo, vai leiloar mais de 140 imóveis nos dias 26 e 29 de março.

Já o Banco do Brasil está disponibilizando mais de 3,2 mil propriedades que poderão ser adquiridas via leilão ou compra direta pela plataforma Seu Imóvel BB.

Última atualização por Tamires Vitorio - 24/03/2022 - 18:18

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto