ImóvelTimes

Lopes atualiza projeto de digitalização e inovação

18 jun 2019, 20:41 - atualizado em 18 jun 2019, 20:41
A corretora de imóveis explica que encerrou a primeira fase do – planejamento de processos e transformações – e iniciou a fase de validação orçamentária, que deve ser concluída em julho

A Lopes (LPSB3) atualizou as suas estimativas para o projeto de digitalização e inovação iniciado pela companhia no começo de 2019, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (18).

A corretora de imóveis explica que encerrou a primeira fase do – planejamento de processos e transformações – e iniciou a fase de validação orçamentária, que deve ser concluída em julho.

“Para o desenvolvimento do projeto em pauta, foi selecionada uma equipe de comprovada reputação e entregas no mercado digital e formado um Comitê Digital para guiar este processo. Durante o mapeamento foram analisadas as práticas de players nacionais e internacionais, cujos benchmarks foram incorporados ao projeto”, aponta a nota.

Segundo a empresa, o objetivo é ampliar sua capacidade de entrega nos negócios e regiões em que já atua e oferecer novos serviços, que poderão ser desenvolvidos internamente ou através de
eventuais fusões e aquisições.

“A implantação das atividades mapeadas durante a fase de planejamento será iniciada em julho, após a validação orçamentária, e tem duração prevista de 18 meses, com as primeiras entregas planejadas para o primeiro trimestre de 2020”, conclui o documento.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.