BusinessTimes

Lucro da Unidas (LCAM3) cai 9,2% no 1T22, a R$ 101,8 milhões

06 maio 2022, 10:09 - atualizado em 06 maio 2022, 10:13
unidas LCAM3
Número de diárias da Unidas “continua evoluindo com bastante força” (Imagem: YouTube/Unidas Oficial)

Unidas (LCAM3) viu seu lucro líquido cair 9,2% no primeiro trimestre de 2022 frente ao mesmo período do ano passado, somando R$ 101,8 milhões, segundo balanço divulgado na quinta-feira (5).

O Ebitda — lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização — da companhia foi de R$ 258,1 milhões entre janeiro e março, alta de 17,7% na comparação anual.

A receita líquida da Unidas atingiu os R$ 860,7 milhões no período, marcando uma queda de 18,8% frente ao registrado no ano anterior.

A receita de aluguel de carros alcançou recorde de R$ 455,6 milhões, avanço de 50,2% na comparação anual. Já a receita de terceirização de frotas foi renovada para uma nova marca de R$ 576,1 milhões no, crescimento de 45,7%.

O número de diárias “continua evoluindo com bastante força”, afirmou a companhia. No trimestre, as diárias atingiram 9,7 milhões, alta de 30,7% frente ao ano anterior.

Veja os resultados da Unidas:

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.