BusinessTimes

Lula encarna Dilma: Veja por que gestores de R$ 110 bi estão preocupados (e o que fazer agora)

03 fev 2023, 11:41 - atualizado em 29 mar 2023, 18:35
Lula Luiz Inácio Silva Market Makers Thiago Salomão LAIC Credit Suisse investimentos fundos multimercados
Dilmando: política econômica de Lula foi o grande tema do LAIC, promovido pelo Credit Suisse nesta semana (Imagem: REUTERS/Mariana Greif)

Por Thiago Salomão*

Marcamos presença nesta semana no LAIC (Latin America Investment Conference), evento que o Credit Suisse promoveu em São Paulo com importantes nomes do cenário econômico e político.

Mais do que acompanhar plenárias e palestras, este tipo de evento é excelente para trocar ideias e fazer networking, pois praticamente todas as gestoras marcam presença para ter as reuniões exclusivas com empresas listadas na bolsa.

Uma troca de ideias de alto nível com gente muito boa do mercado. Ideal para validar as nossas convicções da Carteira Market Makers e também estar aberto a ouvir novas ideias de investimentos que podem entrar no nosso radar de investimentos. Os membros da Comunidade Market Makers já receberam alguns insights.

Não é membro ainda? Então espere semana que vem: teremos novidades para quem quiser ingressar na nossa comunidade.

Lula 3 ou Dilma 3? O que os gestores acham do novo governo

Como foi conteúdo pra caramba para digerir em apenas dois dias, preparei um resumo das melhores ideias que tirei dos painéis com gestores multimercados. Os porta-vozes representam mais de R$ 110 bilhões AuM (ativos sob gestão), distribuídos em 5 gestoras.

Um resumo: é possível dizer que temos mais de R$ 110 bilhões bem cautelosos com o Brasil…

…Clique aqui para ler o texto completo.

*Thiago Salomão é cofundador do Market Makers.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.