BusinessTimes

MadeiraMadeira lança a “CabeCasa”, sua primeira marca de produtos

14 out 2021, 15:53 - atualizado em 14 out 2021, 15:53
CabeCasa
A marca é composta hoje por mais de 500 produtos, com montagem simplificada e “financeiramente acessíveis” (Imagem: Divulgação/ MadeiraMadeira)

A MadeiraMadeira, maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, anunciou nesta semana a criação de sua primeira marca de produtos, a “CabeCasa”

Segundo a empresa, que foi o primeiro unicórnio da América Latina em 2021, a ideia é que os produtos que a compõem sejam inovadores e acessíveis.

CabeCasa
(Imagem: Divulgação/ MadeiraMadeira)

“Com a expansão das guide shops, vimos crescer essa necessidade de oferecer itens próprios que carregassem a assinatura da marca”, comenta Santiago Antoranz, Vicepresidente de Private Label da MadeiraMadeira.

A marca é composta hoje por mais de 500 produtos, com montagem simplificada e “financeiramente acessíveis”, além de contar com uma garantia estendida de mínimo 2 anos.

CabeCasa
(Imagem: Divulgação/ MadeiraMadeira)

Entre os principais produtos da marca estão sofás, poltronas, guarda-roupas e camas.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin