Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Magazine Luiza abrirá centro de distribuição em Guarulhos

08/06/2021 - 12:15
Magazine Luiza
A companhia deve iniciar as atividades da nova unidade em agosto, com expectativa de criação de mais de 500 postos de trabalho no ponto logístico (Imagem: Divulgação/Magazine Luiza)

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta terça-feira (8) a abertura de mais um centro de distribuição, agora em Guarulhos, São Paulo. A companhia deve iniciar as atividades da nova unidade em agosto, com expectativa de criação de mais de 500 postos de trabalho no ponto logístico.

O empreendimento está situado em um local estratégico, próximo às grandes avenidas e rodovias da cidade, e expande a infraestrutura logística do Magalu, que atualmente conta com mais de 23 centros logísticos.

Em abril deste ano, a companhia comunicou a abertura do seu segundo centro de distribuição no Rio Grande do Sul, instalado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

A ampliação da malha logística faz parte da estratégia do Magalu de tornar seu serviço mais rápido e melhorar a experiência de compra do consumidor. A empresa tem trabalhado para aumentar as entregas “same day” e “next day”.

Segundo o varejista, nos primeiros três meses de 2021, 51% dos pedidos do seu e-commerce foram entregues em até 24 horas e 70% chegaram às casas dos clientes em, no máximo, 48 horas. O Magalu também realiza entregas em uma hora.

O processo seletivo para as vagas do centro de distribuição em Guarulhos está aberto. Para se inscrever, clique aqui.

Aquisição do Bit55

O Magalu também anunciou hoje a compra da Bit55, plataforma de processamento de cartões de crédito e débito na nuvem desenvolvida pelo Banco BS2.

Segundo a companhia, a Bit55 complementa os serviços oferecidos pela Hub Fintech, adquirida no fim do ano passado e que poderá oferecer aos seus clientes a emissão de cartões de crédito e débito, além dos atuais cartões pré-pago e contas digitais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 08/06/2021 - 12:15

Pela Web