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Magazine Luiza conclui compra da GFL Logística para reforçar e-commerce

02 out 2020, 9:53 - atualizado em 02 out 2020, 9:53
Centro de Distribuição do Magazine Luiza
Sem parar: GFL, nova controlada do Magazine Luiza, dispensa estocagem de produtos (Imagem: Divulgação/Magazine Luiza)

O Magazine Luiza (MGLU3) concluiu a aquisição da GFL Logística, plataforma de logística para e-commerce com forte atuação no interior de São Paulo e Minas Gerais. Com isso, a varejista pretende reduzir os prazos de coleta de produtos de empresas parceiras de seu marketplace e de entrega aos consumidores.

A GFL opera em 600 cidades e possui 13 áreas de cross docking, em que os produtos entregues pelos fornecedores são imediatamente remetidos aos clientes, sem estocagem. A companhia mantém 850 motoristas autônomos.

Veja o comunicado do Magazine Luiza.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
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Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
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