Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Magazine Luiza fecha em alta de 5% e Americanas sobe 4,5%

24/06/2021 - 18:02
Magazine Luiza
O dia foi positivo para papéis de varejo diante de boas perspectivas para a atividade econômica e melhora no sentimento do consumidor (Imagem: Divulgação/Magazine Luiza)

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) avançaram 5,2%, enquanto a Lojas Americanas (LAME4) subiu cerca de 4,48% nesta quinta-feira (24).

O dia foi positivo para papéis de varejo diante de boas perspectivas para a atividade econômica e melhora no sentimento do consumidor.

Ibovespa (IBOVavançou 0,85%, a 129.513,23 pontos. O fechamento positivo da bolsa aconteceu após duas quedas seguidas, embalado por perspectivas positivas de retomada da economia e pela trajetória benigna em Wall Street, que teve sessão marcada por novas máximas históricas.

Enquanto isso, O dólar (USDBRLemendou a quarta baixa consecutiva, ameaçando agora o suporte psicológico de 4,90 reais e fechando no menor patamar em mais de um ano, com operadores repercutindo as sinalizações de juros mais altos emitidas pelo Banco Central e o ambiente externo positivo que empurrou Wall Street a novos recordes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 24/06/2021 - 18:02

Cotações Crypto
Pela Web