BusinessTimes

Magazine Luiza irá oferecer produtos digitais em mais de 300 lojas Marisa

21 nov 2019, 9:12 - atualizado em 21 nov 2019, 9:22
O Magazine Luiza irá fornecer smartphones, acessórios e serviços digitais (Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo) dentro das lojas Marisa (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Magazine Luiza (MGLU3) e a Marisa (AMAR3) anunciaram nesta quinta-feira (21) que fecharam uma parceria para um projeto de store in store, no qual fica estabelecido que o Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da varejista de moda, estrategicamente localizadas em todas as regiões do país.

O Magazine Luiza irá fornecer smartphones e acessórios, bem como serviços digitais (Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo), seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental. Com isso, o varejista espera expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica.

“Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, complementou a companhia.

lojas Marisa
Com a parceria, a Marisa espera melhorar seu mix de produtos e alavancar o fluxo de clientes em loja (Imagem: Facebook)

A opção “Retira Loja”, em que clientes retiram produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas da Marisa, beneficiando regiões como Rio de Janeiro e em Brasília, onde o Magazine Luiza não tem presença física.

Nesse modelo de negócio, a Marisa espera melhorar seu mix de produtos e alavancar o fluxo de clientes em loja.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.