Política

Maia diz que ofensas de Bolsonaro à jornalista causam insegurança na sociedade

19 fev 2020, 13:20 - atualizado em 19 fev 2020, 13:20
Rodrigo Maia
Maia: todos sabem minha posição sobre a importância da liberdade de imprensa (Imagem: Facebook/Rodrigo Maia)

O presidente da Câmara dos DeputadosRodrigo Maia (DEM-RJ), lamentou as ofensas do presidente da República, Jair Bolsonaro, à jornalista da Folha de S. Paulo Patrícia Mello e disse que declarações como essa geram perplexidade e insegurança na sociedade brasileira. Para Maia, o desrespeito à liberdade de imprensa sinaliza de forma negativa também para os investidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não preciso ficar narrando cada vez que um episódio triste, lamentável como esse acontece. Todo mundo sabe minha posição, [sobre] a importância da democracia para a liberdade de imprensa, todo mundo sabe o [meu] respeito às mulheres e aos jornalistas”, criticou Maia.

Nesta terça-feira, Bolsonaro fez insinuações de caráter sexual em relação à atuação da jornalista Patrícia Campos Mello em uma reportagem sobre o disparo massivo de mensagens durante a campanha eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.camara@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar