Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Maior locadora de frotas do Brasil negocia com desconto de 51%, avalia BTG Pactual

Gustavo Kahil
14/10/2017 - 23:00

Locamerica

O BTG Pactual reiterou a sua recomendação de compra para as ações da Locamerica (LCAM3), maior locadora de frotas de veículos do Brasil, e estabeleceu um preço-alvo de R$ 17,50 para 12 meses, o que projeta um potencial de valorização de aproximadamente 30% na comparação com o fechamento de sexta-feira (13).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo o relatório distribuído a clientes neste sábado (14) e assinado pelos analistas Renato Mimica e Samuel Alves, a empresa tem sólidos fundamentos e estimativas “brilhantes” para os próximos anos.

“A companhia é agora a nº1 em locação de frotas no Brasil, dando-lhe uma vantagem competitiva em escala, com um balanço desalavancado/líquido e rentabilidade superior, posicionada para consolidar ainda mais o setor”, avaliam Mimica e Alves.

O banco calcula que as ações negociem a 9,4 vezes o preço sobre o lucro estimado para 2018, o que as colocam em um nível de desconto de 51% para a Localiza (RENT3) e 34% para Movida (MOVI3).

Última atualização por Money Times - 30/09/2019 - 13:05

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto