Carros

Maior SUV da Volkswagen retoma ao Brasil e já pode ser reservado; veja preço

12 out 2023, 14:48 - atualizado em 12 out 2023, 14:48
Volkswagen Tiguan
Novo Tiguan retoma posto de maior SUV da Volkswagen e já pode ser reservado (Imagem: Divulgação)

A Volkswagen anunciou que a reserva do Novo Tiguan Allspace R-Line já pode ser realizada. O modelo retorna as concessionárias pelo preço sugerido de R$ 278.990.

Segundo a companhia, o SUV retoma seu posto de precursor da ofensiva da Volkswagen. Em versão única, está disponível em cinco cores: Branco Puro (sólida); Prata Pyrit, Cinza Platinum, Azul Atlantic (metálicas); e Preto Mystic (perolizada).

O Tiguan, que estava fora do mercado brasileiro desde outubro de 2021, conta com mais de 60 mil unidades vendidas no país.

  • IPCA sobe em setembro: Onde apostar na renda fixa agora? Saiba mais no Giro do Mercado, clique aqui e assista.

Mudanças no Volkswagen Tiguan

A Volks destaca que o retorno do SUV de 7 lugares é marcado por mudanças importantes. No exterior, explica que a dianteira agora conta com linhas mais esportivas, com as tomadas de ar maiores e detalhes em preto brilhante e cromado.

Os novos faróis IQ.Light Matrix estão interligados pela assinatura noturna em LED que se estende por toda grade exclusiva cromada com emblema da linha “R”.

Já na traseira, a parte inferior do para-choque traz novas ponteiras de escape, os detalhes em preto brilhante seguindo a linha da dianteira, e as novas lanternas em LED com assinatura exclusiva. As rodas são inéditas e estão calçadas em pneus de medida 235/50.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.