Empresas

Marisa (AMAR3) adia balanço do primeiro trimestre de 2024

17 jun 2024, 18:44 - atualizado em 17 jun 2024, 18:44
marisa - aumento de capital
Desde o ano passado a Marisa passa por uma reestruturação administrativa. (Imagem: Kaype Abreu/Money Times)

A Marisa (AMAR3) adiou a divulgação dos dados do primeiro trimestre de 2024, que estava programada para esta segunda-feira (17). Faz cerca de um mês que as empresas da Bolsa reportaram os números do período.

A varejista de moda não informou uma nova data para a divulgação dos resultados, embora tenha dito que está empreendendo “todos melhores esforços” para assegurar que as informações contábeis e financeiras sejam prestadas “o mais breve possível”.

Desde o ano passado a Marisa passa por uma reestruturação administrativa após uma piora nos resultados. Em releases anteriores, a empresa informou um impacto em receitas por conta de menor nível de estoques.

A redução dos estoques é uma das estratégias da Marisa para preservar o caixa, ao mesmo tempo em que procurou ajustar o mix de produtos para uma linha mais básica e menos dependente da moda.

Veja o documento divulgado pela Marisa

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.