Mastercard (MSCD34) faz parceria com Mercado Livre (MELI34) para segurança em operações com criptomoedas

08/06/2022 - 10:40
mastercard
A tecnologia ajuda a determinar o risco de transações individuais com criptomoedas e atribuir uma classificação de risco a qualquer provedor de serviços de ativos digitais envolvido (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A Mastercard (MSCD34) acertou uma parceria com o Mercado Livre (MELI34) para fortalecer a segurança de operações de criptomoedas realizadas na plataforma de comércio eletrônico.

De acordo com a Mastercard, a tecnologia ajuda a determinar o risco de transações individuais com criptomoedas e atribuir uma classificação de risco a qualquer provedor de serviços de ativos digitais envolvido.

Também oferece soluções de rastreamento de criptomoedas para facilitar investigações.

Em dezembro do ano passado, o Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, anunciou o lançamento da funcionalidade de compra e venda de criptomoedas por meio de seu aplicativo.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!

Última atualização por Vitória Pitanga - 08/06/2022 - 10:41

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto