Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Méliuz faz semana do cashback insano entre 28 e 30 de junho com reembolso de até 15%

28/06/2021 - 14:07
Cashback Meliuz
A promoção conta com a parceria de 50 empresas e cada uma delas estipulou um percentual pago pela compra para reembolsar o cliente (Imagem: Facebook/Méliuz)

A Méliuz (CASH3) começou a campanha da semana do cashback insano, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho. De acordo com a empresa, o programa pode devolver até 15% do valor pago pelo produto. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (28).

A promoção conta com a parceria de 50 empresas e cada uma delas estipulou um percentual pago pela compra para reembolsar o cliente.

A Acer, empresa de computadores e produtos eletrônicos, irá disponibilizar a maior porcentagem em cashback, cerca de 15%. O Magazine Luiza (MGLU3) também fará parte da promoção e conta com cerca de 5% de retorno para o cliente que fizer a compra com a promoção.

Já a Lojas Americanas (LAME4) e o Submarino terão um cashback de 8%. Segundo a companhia, a primeira edição do cashback insano aconteceu em abril deste ano.

“A semana do cashback insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura”, disse Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 28/06/2021 - 14:07

Cotações Crypto
Pela Web