Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mercado Pago entra no segmento de benefícios

21/02/2022 - 18:00
Mercado Pago
O Mercado Pago afirma ter mais de 20 milhões de clientes ativos (Imagem: Facebook/Mercado Pago)

A fintech Mercado Pago, do Mercado Livre, anunciou nesta segunda-feira a entrada no segmento de benefícios a trabalhadores, passando a competir com empresas especializadas no setor, como Ticket, Sodexo e Alelo.

No caso do Mercado Pago, a solução permite concentrar vários benefícios num só cartão (alimentação, refeição, combustível), com os valores creditados podendo ser usados na função débito em todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa.

Segundo o vice-presidente do Mercado Pago, Tulio Oliveira, o modelo reduz custos e agiliza processos para o departamento de recursos humanos das empresas, enquanto os funcionários podem gerenciar melhor seus recursos e evitam ter que portar vários cartões.

Fintechs buscam cada vez mais formas de ampliar a recorrência do uso das milhões de contas digitais criadas durante o período de isolamento social adotado para tentar conter a pandemia da Covid-19.

O Mercado Pago afirma ter mais de 20 milhões de clientes ativos.

Última atualização por André Luiz - 21/02/2022 - 18:00

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto