Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mills negocia fusão com Solaris

26/09/2018 - 8:41
(Facebook/Solaris)

A Mills (MILS3) anunciou que está negociando uma possível combinação de negócios com a Solaris, que também trabalha com aluguel equipamentos e serviços industriais, anunciou nesta quarta-feira (26).

Vale é ação blindada para período eleitoral (e por muitos anos), dizem analistas

Com a fusão, a Mills deve passar a deter 30,5% do capital social da Solaris. Para ser concluída, a fusão ainda está sujeita a negociação e assinatura pelas partes de documentos e definitivos vinculantes e à realização de diligência contábil e financeira, além de questões de compliance.

“A companhia busca reforçar sua posição de destaque na indústria de aluguel de equipamentos com um mix de negócios mais atrativo, maior escala e melhores perspectivas de crescimento e rentabilidade, com a otimização das operações e a absorção de potenciais sinergias”, diz o comunicado.

A Solaris atua no mercado de locação de equipamentos do Brasil há mais de 20 anos, e desde 2013 a é controlada pelo fundo de private equity Southern Cross Group.

O valor negociado para concluir a fusão não foi revelado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Victor Fermino - 26/09/2018 - 8:51

Cotações Crypto
Pela Web