Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Minerva cria área de inovação que inclui e-commerce e venture capital

21/07/2020 - 9:52
Minerva
segundo a companhia, será destinada a identificar oportunidades no mercado de vendas digitais e desenvolvê-las ao redor do mundo, com foco inicial no Brasil (Imagem: Linkedin/ Minerva)

A Minerva (BEEF3)comunicou nesta terça-feira que criou uma nova área de inovação que terá em seu escopo plataforma de comércio eletrônico e marketplace, bem como venture capital e análise avançada de dados.

A plataforma de e-commerce e marketplace, segundo a companhia, será destinada a identificar oportunidades no mercado de vendas digitais e desenvolvê-las ao redor do mundo, com foco inicial no Brasil, Argentina e Paraguai.

A iniciativa de venture capital, através de um veículo de investimento recém criado pela companhia, será focada em investimentos em start-ups e empresas de tecnologia, relacionadas à cadeia de valor da Minerva, disse a empresa.

A análise avançada de dados será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de dados estatísticos e ferramentas de inteligência artificial para ajudar em decisões operacionais, financeiras e de gerenciamento de risco.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 21/07/2020 - 9:52